sábado, 24 de maio de 2014

Imagine com o Zayn



NARRADOR P.O.V 
-Nada disso , tem que para com isso gente , eles são só amigos . Sempre foram desde de muito crianças , capaz até de serem padrinhos de casamento um do outro ! - Dizia a mulher que garantia conhecer a filha o suficiente para nunca duvidar que não tivesse nada que seunome não lhe contasse , enquanto se sentava na mesa com os outros quatro adultos colocando o suco de abacaxi e o pote de purê de batata na mesma 
- Isso se não forem o noivo e a  noiva , e não estiverem ocupados de mais pra ocuparem esses papeis  minha querida ! - Disse o marido a abraçando e todos na mesa riram menos a mulher que torceu os lábios fazendo uma careta 
- Os noivos ? Ora que bobagem , bem eu duvido muito mesmo disso . Eu conheço a minha filhinha e se estivesse acontecendo algo ela me contaria então não acredito muito nisso querido - Afirmou com certeza 
-  Isso se não esqueceram de nos avisar ! - Disse o pai de Zayn , o garoto em questão 
- É infelizmente não podemos ter tanta certeza quanto você , nomedasuamãe , o Zayn não se abre tanto assim com a gente - Disse a mãe de Zayn 
- É nem comigo ! - Afirmou o pai 
- É ele nunca foi tão aberto assim então não temos como afirmar ....

SEUNOME P.O.V 
- Você gosta dessa ? - Perguntei ao Zayn enquanto segurava a blusa em cima de mim 
- Já disse que todas ficam boas em você ! - Sorri 
- Você só está sendo generoso , e fofo 
- E não se esqueça de incrivelmente gato ! - Ri 
- Seu chato , pensei que gostasse de fazer compras comigo ! 
- Eu gosto de absolutamente tudo com você , mas não o dia inteiro 
-  Então não passaria um dia todo comigo ? 
- Não .... - O encarei séria e ele riu , bati com a blusa nele - Ai doeu 
- Bem feito seu tapado ! 
- Deixa eu terminar ... não ficaria fazendo compras o dia inteiro com você , mas qualquer outra coisa sim . Ficaria o dia inteiro com você fazendo compras pra  mim , pra você é enjoado e chato e demora muito mesmo 
- Hum e essa aqui ? - Fingi que não ouvi e peguei outra blusa 
- Linda ! 
- De novo ? 
- Tá você quer que eu seja sincero ? - Assenti firme - Tá horrível  , a pior coisa que eu já vi em você sua mocreia gorda tonta e descabelada ! - Fez uma pose de bicha recalcada esfregando o dedo na minha cara ( eu procurei mas não achei gif pra isso ) e eu ri 
- Sai seu chato , te odeio !
- Mentira ! 
- Verdade ! - Dei de ombros me rendendo , mas só por dentro por fora NUNCA , então só o encarei 
- O que ? Que é mentira  ou que você me odeia ? 
- Hum um pouco dos dois ! 
-  É eu posso viver com isso , vem larga  isso ai vai , chega disso por  hoje 
- É por hoje amanhã tem mais amor ... - Impliquei e ele se estressou 
- Nem pensar seunome , só e SÓ se for pra mim ! Agora vem princesa - Ele tirou da minha mão o cabide da blusa e devolveu pro lugar junto com as outras . Me abraçou de lado , nós fomos pra fila pagamos as peças que eu  tinha escolhido e saímos da loja .
- Tem amo ! - Ele disse e eu sorri 
- Também te amo amor e amanhã vamos fazer umas comprinhas pra você sim , mas aproveita que é só essa semana que eu tô boazinha ! 
-  Eba ! - Ele sorriu - Você sempre é boazinha amor ! - Ele me selou e nós saímos andando . É minha mãe , pobre  mamãe , ela  não precisa saber de tudo né ! 

Espero que tenham gostado meus amores , beijões nos bundões 


0 comentários:

Postar um comentário