quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bom tarde pessoas lindas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom como já viram e como eu tinha prometido aí em baixo está a sinopse da próxima Fic , que eu estou trabalhando agora nesse exato momento na verdade . Já estou no 4 capítulo mas estou em fase de ajeitar pequenas coisinhas , de melhorar o que precisa ser melhorado coias e tals enfim ..... isso aí dessas coisas que vocês amores meus já sabem . Explicando também o meu sumiço , eu sei que ninguém perguntou mas a ética manda , eu não estava no hospital estava numa coisa chamada época de prova ! Isso mesmo , quer dizer alarme vermelho pro blog vocês sabem bem como é......
Mas é isso minhas cenouras com açúcar espero que tenham gostado , que a FanFic seja boa porque é a primeira que eu faço com o Liam e é primeira de vampiro então não sei no que isso vai e nem a onde vai me levar mas estamos aqui para isso  , arriscar e tentar coisas novas . É a primeira que eu faço com personagem também então por isso não sei se vai ficar boa ou se vocês vão gostar , mas se quiserem mudar é só me dizer que ainda dá tempo ou se quiserem dar sugestões e pedidos , sempre ! Ah e é basicamente isso , desculpem mais uma vez por demorar tanto pra postar mas agora está explicado então espero que esteja perdoada e espero que gostem da nova Fic .

0 comentários:

Postar um comentário