sábado, 2 de agosto de 2014

Imagine Liam

Liam POV’S
Eu: Harry me dá esse negócio aqui, vai acabar quebrando!- Sussurrei pra ele e tirei das mãos dele o vaso. Por que eu estou sussurrando?  Porque estamos assaltando uma casa com os donos dentro!
Harry: Tá desculpa!
Eu: Zayn olha por onde anda!
Zayn: To olhando
Eu: Niall sai da geladeira homem!
Niall: Cada um com seu tipo de assalto
Louis: QUE QUE CÊ TÁ COMMENDO AÍ?
Eu: Louis não grita cacete!
Louis: Foi mal -  Ele encolheu os ombros
Eu : Peraí eu acho que tem alguém descendo!
Louis : SE ESCONDAM
Eu: Que?
- Ahhhh
Louis: Ai menina não grita!
-Desculpa incomodar- ela disse rolando os olhos irônica - Mas a casa ainda é minha sabia meu querido ?!
Louis : É isso deu pra perceber .... - Ele deu uma olhada pelo local da sala que era bem chique por sinal Harry: Todos saiam de seu esconderijo, ela já nos viu- Um idiota se levantou de trás do sofá e outro de dentro do balcão da cozinha
- Mas o que é isso?
Harry: Um assalto, calma,primeiro gata qual o seu nome?
-Segundo não me chama de gata que eu não te dou essa intimidade, e eu não dou meu nome pra bandido, e vocês vão fazer o que comigo?
Harry: E você vale alguma coisa? Porque se sim...
Zayn: Se você não chamar a polícia nada– Zayn o interrompeu
Harry: Olha nós não levamos nada do que íamos levar ainda ,então você não pode nos qualificar como bandidos
- Então como o que?
Louis: Robin Woods
Harry: E pelo visto nem vamos levar porque você já nos pegou então só não chame a polícia, te bem?
- Ham? É claro que eu vou chamar
Niall: Pois é , alguém tem uma Corda aí , temos que amarrar ela
- O que?
Lia: Nada disso ninguém vai amarrar ninguém aqui! A gente não vai te fazer nada relaxa – Eu a encarei e ela assentiu- espera cadê seus pais?
-Não estão em casa, mas meus avós moram aqui perto
Harry : Então pode esquecer a parte de que não vamos levar que eu disse , mas lembre-se de não chamar a polícia , com licença nós vamos sim Esso aqui eu já tinha escolhido é meu – Ele pegou o vaso de volta
Louis: Cara ela disse que os avós morram perto!
Harry: E daí? São velhos não aguentam correr atrás da gente
Niall: mas podem chamar a polícia
-isso mesmo!
Harry: A gente dá dentadura nova pra eles gata e eles esquecem!-Ele foi andando
-Ei, nada disso meus avós não são compráveis, podem ser velhos isso sim e pode me dar esse vaso aqui de volta porque é muito caro e se sumir meus pais me matam! Aí eu ia ter que contar o que aconteceu, eles iam ficar se sentido culpados pelo o que aconteceu e contratar um sistema de segurança enorme e avisar todo mundo aí vocês não vão conseguir mais assaltar ninguém nunca mais , ai ele vão gastar fortunas pra me pagar um psicólogo e tirar a minha mesada ate os meus 20 anos aí eu e meus pais já estaremos pobres de tanta terapia e aí ele sim , vocês no iam mais ter que se preocupar em eu chamar a polícia , e sim com eles e eles não iam descansar ate acharem vocês , felizes? E eu já disse pra não me chamar de gata!
Zayn: Na verdade não, Harry devolve o vaso da garota – Ele soltou o vaso no chão
Harry: Ops quebrou amor
-Ah eu vou te matar garoto
Harry: se eu não posso ter você também e que não vai ficar com ele querida, e eu luto caratê e você amor luta o que pra me bater?
-Você não ia bater em mim .... eu sou menina!
Harry: tenta pra ver amor – ele riu e chamou ela pra luta
- ah mas não me chama de amor não garoto!
Harry : é só o que você diz ah não me chama daquilo não me chama disso , agir  que é bom nada
Eu : calma moça – Eu cheguei mais perto e ela se afastou
- não se aproxime eu tenho exprei de pimenta! – Ela tirou o exprei do bolso, nós nos entreolhamos e começamos a rir – o que foi? Não entendi, não achei engraçado
Louis: é claro que não , como você mesma disse  que não entende querida , ah olha aqui cuidado eu tenho exprei  de pimenta – Ele fez uma voz engraçada e poses imitando a menina e nós rimos ainda mais
Zayn: muito boa Lou
- não achei engraçado mas
Harry: é claro como ele mesmo disse,você não entende amor
Louis: Levamos tanto na cara que criamos um certo, digamos tipo de antídoto , isso não nos atinge mais
Eu: Você anda com isso no bolso?
-sim, ainda tem ladrões que funcionam
Harry: Já disse que esse  não é o termo certo pra gente!
-não importa
Eu: Mas cuidado, isso é perigoso pra você, pode espirrar errado e se ferrar
-tanto az meu pai me ensinou a usar muito bem
Eu: Se você diz –Di de ombros
Niall: Muito bom o chille da sua mãe por sinal – Ele estava atacando a vasilha
- é da minha avó ....  mas obrigada eu acho
Niall: de nada!eu acho também
-nunca vi ladrões tão gulosos e educados
Harry : E de novo esse termo
- e qual o certo amor ? – Harry  a encarou surpreso pelo “amor “ e depois sorriu
Louis : Já dissemos ! Robin ...  – El rolou os olhos
- Woods , mas  isso é besteira  , quem são os pobres beneficiados ?
Louis: Nós uai, somos pobres e queremos ser beneficiados isso não bata?
- Affe pra mim não, como eu disse isso é besteira!
Harry: affe digo eu, pare de falar isso de nós amor  .... – Ela rolou os olhos
Zayn : Pra você , mas a gente prefere assim – Essa garota começou a entrar no jogo que ela nem sabe qual é 
Eu: Me deixem um instante sozinho com ela , eu  quero conversar ....
- O que? Não!  Eu é que não vou ficar sozinha com você, você pode ser um estuprador!
Eu: tenho cara de estuprador? – Ela  me analisou
- Não ..... mas o   Fred Krueger também não tinha cara de um Fred maníaco !
Eu: Tinha sim, se não, não teria cara de Fred !
- Nada haver!
Eu: você prefere eu o Harry – Ela nos olhou – o Harry sim tem cara  de estuprador maníaco !- Harry levantou as sobrancelhas e sorriu malicioso
- Tem razão, me deixem sozinha com ele – Ela apontou pra mim
Harry: Sei ele querem “conversar “ – Ele fez aspas com as mãos e sorrindo
Eu : Vão logo ! – Eles saíram  reclamando um pouco por terem que espera lá fora no frio mas se eles quisessem  podiam esperar no carro , e me deixaram só com a amenina
- Se for me amarrar aviso logo que você vai ter que se  virar pra arranjar fita e corda porque aqui não tem nem na garagem  e  nem adianta olhar no quintal que nunca tem nada lá alem de um balanço velho que eu não uso desde os meus sete a anos e uma casinha de cachorro velha , eu ate queria que tivesse mais coisa , MS que pena não tem então pode ir tchau você não vai poder cobrar dinheiro por mim meus pais tão duros !
Eu: Não vou te amarrar, vender ou cobrar dinheiro dos seus pais, tenho outros planos em mente , só quero conversar
- se for me estuprar  anda logo e usa camisinha , tá ?
Continua ...
+1coment

0 comentários:

Postar um comentário