quarta-feira, 19 de abril de 2017

Meu povo, olha ela aqui de novo!!!!!!!

Gente do céu, que saudade disso tudo aqui. Depois de três anos parada, sem mexer, hoje eu resolvi dar uma passadinha por aqui porque relembrar é viver. Mas galerinha linda do meu coração, confesso que fiquei chocada e agradecida de isso aqui ainda ter tantos acessos como eu puder ver que ainda está tendo. Mais chocada do que qualquer outra coisa. Queria agradecer o imenso carinho das pessoas, que mesmo sem ter nada novo por aqui a um bommm tempo mesmo, continuam entrando e eu espero que se divertindo também. Hoje em dia eu escrevo em outras contas, ainda são Fanfics, ainda são sobre meu boy favorito, e ainda são feitas com muito amor e carinho. Então se vocês tiverem curiosidade de saber o que eu ando escrevendo aprontando por lá, eu vou deixar o link aqui para vocês. inclusive estou pensando seriamente em repostar algumas das histórias aqui, por lá. Espero que vocês me acompanhem e quem quiser dar um "oi", comentaaaaa messssmooooo, porque essa sempre é a minha maior vontade, conhecer e saber das opiniões de vocês. Beijão e mais uma vez, obrigada por tudo.

veja novas histórias aqui

0 comentários:

Postar um comentário